O preço da derrota –  Treinador Ramon Menezes foi demitido do Vasco

Em nota de sua autoria o Vasco deu um comunicado oficial em seu site que o atual técnico Ramon Menezes no time está dispensado definitivamente de suas responsabilidades com a equipe.

Essa demissão veio depois de um treinador passar sem jogos sem nenhuma Vitória. Ontem, 7 de outubro o time passou por mais uma derrota sofreu uma goleada de 3 a 0 na casa do Bahia em Salvador.

Na partida anterior sofreu outra goleada do Atlético mineiro em Belo Horizonte, uma perda de 4 a 1.

O histórico de Ramon vem do ano passado quando ele era auxiliar fixo ele só veio a se efetivar na função de treinador no mês de março, que foi quando Abel Braga saiu.

Ele começou a comandar a equipe quando ainda não estava havendo jogos em vista da pandemia global do coronavirus. Quando o futebol recomeçou o seu início como técnico foi excelente, ele brilhou no campeonato carioca.

Ramon Menezes conseguiu comandar a equipe de modo a vencer todas as partidas, entretanto mesmo com as vitórias não foi possível conseguir a classificação pois mesmo antes do início da pandemia a colocação do Vasco já era difícil.

No que tange o campeonato Brasileiro Ramon ainda conseguiu chegar à liderança e com isso ganhou até apelido dos torcedores o jogo do “Ramonismo”.

Mas a boa maré de vitórias acabou no mês de setembro.  os resultados foram extremamente negativos o Vasco desceu para décima colocação além de ficar de fora da copa Brasil por perder para o Botafogo.

Ao comunicar a demissão do técnico o time cruzmaltino foi bastante solicito ao agradecer o bom desempenho de Ramon Menezes.

Durante a sua estadia como técnica ele participou de 16 jogos, tendo oito vitórias, cinco derrotas e três empates. até o momento o Vasco ainda não sabe quem irá substituir Ramon Menezes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.