Ramon Menezes demonstra ressentimento com a sua demissão do Vasco

Na quinta-feira, 8 de outubro de 2020 foi um dia muito ruim para o treinador Ramon Menezes pois ele acabava de ser demitido de seu cargo.

Embora não tenha sido o seu melhor dia, o técnico tenha certeza de que o seu trabalho foi de qualidade, entretanto ele relata quem é essa decisão apressada para tirar o do comando da equipe foi frustrante.

Parafraseando suas palavras, ele disse: “Saio do Vasco com a cabeça erguida”.

Como fazer um retrocesso do seu trabalho na equipe, porém ele admite que talvez fizesse algumas coisas diferentes, como talvez ter mudado estratégias e cobrado mais dos jogadores.

Mas, fazendo uma análise geral ele concorda aqui fez um bom trabalho. No seu período como técnico o Vasco ganhou voz de novo, ganhou perspectiva.

Talvez seja por isso que ele se sinta frustrado porque o time rendeu sob sua direção e as pessoas passaram a falar bem do Vasco quando ele ainda era técnico.

Ele conta que quando eu fui convidado para assumir o time do São Januário à sua maior preocupação era a gestão, entretanto mesmo com esse impasse ele me encontrou um modo de jogar que trouxe resultados.

Em meio a chuva de críticas ele ainda recebe mensagens positivas dos torcedores cruzmaltinos que põe o seu ânimo em alta em vista dos últimos acontecimentos.

Antes de receber a notícia de sua demissão repentina Ramon analisava as duas últimas partidas com uma derrota esmagadora e acreditava que poderia corrigir essa situação, pois percebeu onde estavam os erros.

Ramon sempre esteve atento a cada uma de suas atribuições como treinador do Vasco. Ele diz que sabia o que devia fazer, ou seja, suas obrigações com o time. Muito dado ao diálogo ele tinha um imenso carinho pelo clube.

Sabendo que mesmo com bom começo de temporada, o time poderia ter alto e baixos ele alertou sobre essas possibilidades e que embora deveriam ficar felizes não podiam baixar a guarda.

O técnico esteve com equipe em 16 jogos, onde conquistou oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Agora ele será substituído por uma figura estrangeira o português Ricardo Sá Pinto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.