Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Neste domingo (02), o Vasco perdeu em casa para o São Paulo pelo placar de 2 a 0, e interrompeu uma sequência de quatro vitórias seguidas no Brasileirão. A partida foi válida pela 31ª rodada da competição, e ocorreu no estádio São Januário.
Com o resultado, a equipe carioca caiu para a 9ª colocação com 42 pontos, e se distanciou da briga por vaga na Conmebol Libertadores.
CARLOS CUESTA
Em entrevista pós-jogo, o zagueiro do Vasco, Carlos Cuesta, tratou de minimizar o tropeço cruz-maltino, e destacou que o jogo ‘foi outro’ após o pênalti marcado para o adversário.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Vínhamos jogando bem. Hoje creio que faltou nós criarmos mais perigo ao adversário (São Paulo), e o gol marcado no final do primeiro tempo mudou o jogo. No segundo tempo eles ficaram mais atrás, e tivemos que procurar outras formas de criar situações na partida” – afirmou Cuesta.
ELENCO SAI COM APLAUSOS DA TORCIDA
O defensor ainda afirmou que para ele, a equipe carioca não fez um jogo ruim e ressaltou os bons resultados nos últimos jogos. Na saída após o apito final, os jogadores receberam aplausos da torcida vascaína, mesmo com a derrota.
“A torcida reconhece o nosso trabalho, e vê o que fazemos em campo. Erros acontecem, como foi no jogo de hoje. Nos outros jogos, ganhamos, mas nesse não conseguimos. Mas na próxima partida, vamos sair para ganhar, porque essa equipe sabe como é vencer” – completou o zagueiro do Vasco.
PRÓXIMO DESAFIO
O Vasco agora terá o clássico diante do Botafogo na próxima quarta-feira (5), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.