Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O técnico do Vasco, Fernando Diniz, avaliou a vitória por 4 a 3 sobre o Vitória neste domingo, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve duas viradas, expulsão e o gol decisivo de GB nos acréscimos, que garantiu os três pontos ao time da casa.
“A gente atacou muito bem principalmente no segundo tempo e defendemos mal principalmente no primeiro tempo. Fizemos o gol cedo e recuamos de uma forma inapropriada, que não deveríamos. Ficamos descaracterizados. A forma seria continuar pressionando, mas não fizemos isso”, disse.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
“Levamos o primeiro gol em uma jogada que a bola estava no nosso pé; no segundo, foi uma bola parada em uma região inocente e levamos o gol. No segundo tempo tivemos muito volume, já era para ter virado mesmo no 10 x 10 (jogadores na linha)”, completou o treinador, destacando os pontos altos e baixos da equipe ao longo do jogo.
FERNANDO DINIZ CELEBRA BASE
Fernando Diniz também ressaltou a atuação da base do clube, especialmente do jovem GB, autor do gol da vitória.
“Eu confio na base sempre, é confiança no jogador especificamente. O jogo hoje era para o GB. Ele é muito preciso no cabeceio. Estava todo mundo encostando a cabeça na bola, então ele teria oportunidade. Temos que ter paciência com ele porque ele é classudo para jogar”, elogiou, reforçando a confiança nos atletas da base.
O resultado mantém o Vasco em recuperação na tabela e demonstra a capacidade do time de reagir mesmo em situações adversas durante a partida.