Sem categoria

Alianza Lima e Universidad de Chile ficam no empate sem gols

Campinas, SP, 18 (AFI) – Alianza Lima e Universidad de Chile fizeram um duelo animado nesta quinta-feira (18), pelas quartas de final da Sul-Americana, mas ficaram no 0 a 0 no Estádio Alejandro Villanueva. O resultado deixa a decisão da vaga totalmente em aberto para o jogo de volta, marcado para o dia 25 de setembro.

As duas equipes apresentaram um estilo de jogo semelhante, com muitas trocas rápidas de passes e investidas individuais dos atacantes contra as defesas adversárias. O confronto foi equilibrado, com chances para ambos os lados e um bom número de finalizações.

DETALHES DO DUELO DA SUL-AMERICANA

O primeiro tempo foi marcado por lances polêmicos. Maxi Guerrero e Fernando Gaibor chegaram a balançar as redes, mas os gols acabaram anulados: um por impedimento no ataque chileno e outro por toque de mão no ataque peruano. O placar, assim, permaneceu fechado em Lima.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

No segundo tempo, o zagueiro Carlos Zambrano, do Alianza Lima, complicou a vida do time da casa ao receber o segundo amarelo após acertar o rosto de Charles Aránguiz com o braço. O árbitro brasileiro Ramon Abatti Abel não hesitou e expulsou o defensor, deixando o Alianza com um a menos.Mesmo em desvantagem numérica, os peruanos seguraram o resultado.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DA SUL-AMERICANA: