Sem categoria

Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo

Campinas, SP, 15 (AFI) – A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por atuações individuais decisivas, golaços e vitórias que mexeram na parte de cima e de baixo da tabela. Do brilho de Gabigol na virada do Cruzeiro sobre o Bahia ao hat-trick de Vitor Roque pelo Palmeiras, passando por defesas seguras, meio-campistas criativos e laterais decisivos, a seleção da rodada reúne quem fez a diferença nos gramados pelo país.

Confira a Seleção FI da 23ª rodada:

Goleiro: Walter (Mirassol)
Inspirado, foi peça-chave no triunfo sobre o Grêmio fora de casa. Fez defesas difíceis em momentos de pressão e mostrou segurança para liderar a defesa paulista em Porto Alegre.

Lateral-direito: Emerson Royal (Flamengo)
Protagonista pelo lado direito, marcou seu primeiro gol pelo clube e foi destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude. Atacou com qualidade e deu consistência defensiva.

Zagueiro: Gastón Ávila (Fortaleza)
Seguro na defesa, venceu todos os duelos com os atacantes adversários e não deu espaço ao Vitória. Foi fundamental na vitória por 2 a 0 no Castelão.

Zagueiro: Jemmes (Mirassol)
Mostrou solidez ao neutralizar os principais nomes do ataque gremista. Participou ativamente da marcação e foi um dos pilares na surpreendente vitória fora de casa.

Lateral-esquerdo: Bruno Pacheco (Fortaleza)
Fez um gol importante e teve participação ofensiva decisiva. Pela esquerda, manteve ritmo alto e foi um dos destaques da vitória sobre o Vitória.

Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo 5

Meia: Saúl (Flamengo)
Comandou o setor central rubro-negro contra o Juventude. Ditou o ritmo da partida, controlou a posse e deu fluidez ao time de Tite em mais uma vitória.

Meia: Philippe Coutinho (Vasco)
Deu mostras de seu talento com um golaço no empate contra o Ceará. Organizou o meio de campo vascaíno, foi criativo, mas viu a equipe ceder o empate nos acréscimos.

Meia: Arrascaeta (Flamengo)
Em grande fase, criou as principais jogadas e foi o motor ofensivo do time. Ajudou a abrir a defesa adversária e conduziu mais uma vitória tranquila.

Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo 6

Atacante: Flaco López (Palmeiras)
Atuou como referência técnica e tática no ataque. Foi versátil, aparecendo como finalizador e também na construção das jogadas, crescendo em importância para Abel Ferreira.

Atacante: Vitor Roque (Palmeiras)
Fez seu primeiro hat-trick como profissional na vitória por 4 a 1 sobre o Internacional. Foi dominante, se movimentou muito bem e desequilibrou no Allianz Parque.

Atacante: Gabigol (Cruzeiro)
Decisivo na virada sobre o Bahia, marcou um golaço no fim e garantiu a vitória fora de casa. Além do brilho individual, mostrou poder de decisão em momento crucial.

Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)
Mesmo suspenso, viu João Martins dirigir a equipe, mas foi a mão de Abel que se fez presente. O Palmeiras teve atuação de gala contra o Internacional, mostrando equilíbrio e intensidade.

Seleção FI da 23ª rodada do Brasileirão é dominada por Palmeiras e Flamengo 7