São Paulo, SP , 14 (AFI) – Vivendo um bom momento no futebol mexicano, o atacante Fábio Gomes, de 28 anos, começa a deixar sua marca com a camisa do Mazatlán FC.
Após uma excelente passagem pelo Bolívar, da Bolívia, onde participou diretamente de 29 gols em 42 partidas, o brasileiro já soma 3 gols na atual temporada da Liga MX, e quer manter os números em alta.
FALA, CRAQUE
Em entrevista ao repórter Pedro Lino, Fábio falou sobre o que tem feito para manter o bom desempenho individual e seguir ajudando sua equipe:
“Primeiro de tudo, é estar com a mente boa para as coisas estarem bem dentro de campo. Meus treinos estão sendo muito específicos para sempre estar bem. Espero fazer muito mais com a camisa do Mazatlán”, afirmou o atacante.
ADAPTAÇÃO AO FUTEBOL MEXICANO
Com passagens por clubes do Brasil, Estados Unidos, Austrália e Bolívia, Fábio também comentou sobre as diferenças que tem encontrado no futebol mexicano, que, segundo ele, tem características bem próprias:
“O campeonato mexicano é totalmente diferente de tudo que eu já vivi. Por aqui, se tem muito mais contato e técnica. Para mim, está sendo uma das maiores experiências da minha carreira”, analisou.
VONTADE DE VOLTAR PARA O BRASIL?
Revelado no Nacional-SP e com passagens marcantes por clubes como Atlético Mineiro e Vasco da Gama, Fábio Gomes não esconde o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro em algum momento. Aos 28 anos, ele ainda sonha com novos desafios em seu país natal.
“Tive a oportunidade de passar por dois grandes clubes do futebol brasileiro. Estou com apenas 28 anos e, é claro, quero muito jogar em um grande clube ainda no meu país”, concluiu.
Com boa presença física, faro de gol e experiência internacional, Fábio Gomes continua sua trajetória no exterior, mas sem perder de vista a possibilidade de novos capítulos no futebol brasileiro.