Sem categoria

Lucas Freitas desfalca o Vasco em ‘decisão’ na Sul-Americana

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O técnico Fernando Diniz ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o Vasco contra o Independiente del Valle, pelo jogo de volta dos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana. Após perder o meia Philippe Coutinho e o atacante GB, ambos lesionados, o comandante não contará com o zagueiro Lucas Freitas, que se recupera de uma gripe.

SAIBA MAIS

O substituto natural de Lucas Freitas é o jovem Luiz Gustavo, que recebeu algumas oportunidades antes da paralisação para o Mundial de Clubes e é considerado xodó da torcida vascaína. No entanto, existe a possibilidade de Diniz improvisar o volante Hugo Moura no setor. Com o camisa 25 na zaga, Jair pode ganhar a vaga no meio-campo.

Além dos desfalques já citados, o Vasco não terá à disposição o lateral-esquerdo Lucas Piton, que recebeu cartão vermelho no jogo de ida. Victor Luis, reserva imediato da posição, deve começar jogando.

O atacante David, que sentiu dores no empate por 1 a 1 com o Grêmio, pelo Brasileirão, é dúvida para a ‘decisão’ contra os equatorianos, enquanto o meia Adson, que se recupera de uma cirurgia na tíbia direita, é desfalque confirmado.

O JOGO

Depois de perder por 4 a 0 em Quito, o Vasco quer surpreender e construir um resultado histórico nesta terça-feira. O segundo duelo contra o Independiente del Valle acontecerá em São Januário e terá início às 21h30. O Cruzmaltino precisa vencer ao menos por quatro gols de diferença no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Hugo Moura e Victor Luis; Jair (Luiz Gustavo), Tchê Tchê e Nuno Moreira; Rayan, Vegetti e David (Garré).

Confira também: