Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Vasco ganhou um grande reforço para a sequência do Brasileirão 2025. O novo contrato de Philippe Coutinho foi publicado no BID da CBF nesta quinta-feira, justamente no dia que abriu a janela de transferências. Com isso, o meia está regularizado e já pode atuar no clássico contra o Botafogo, válido pela 13ª rodada.
Coutinho estava emprestado pelo Aston Villa até o fim do mês passado, mas a rescisão com o clube inglês permitiu um vínculo definitivo com o Vasco por uma temporada, até junho do próximo ano. O camisa 10 volta a vestir a tradicional numeração que pertencia a Dimitri Payet.
VASCO VAI COMPLETO NO BRASILEIRÃO CONTRA O BOTAFOGO
Após um mês sem entrar em campo, por conta da pausa no calendário para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Cruzmaltino embarca nesta sexta-feira rumo a Brasília. O time encara o Botafogo no sábado, pela 13ª rodada, já contando com Coutinho como opção para o técnico Fernando Diniz.
O registro do novo contrato foi feito justamente no dia da abertura da janela, aumentando ainda mais o clima positivo em São Januário para o retorno do ídolo formado no próprio clube.
CONTRATO DE COUTINHO NO BID TRAZ EXPECTATIVA AO TORCEDOR
Com a documentação em ordem no BID, Coutinho já treina normalmente e está apto para retornar aos gramados. O torcedor vascaíno aguarda com ansiedade a reestreia do meia, que completa um ano de volta ao clube carioca, agora de contrato definitivo e pronto para ajudar o Gigante da Colina no Brasileirão.