Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O volante Paulinho não estará à disposição do Vasco na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo. O jogador se recupera de um quadro de virose e será preservado pela comissão técnica, que prepara a equipe para o confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS DETALHES
Por conta da virose, Paulinho não participou das últimas duas atividades da equipe no CT Moacyr Barbosa. Após começar a temporada como titular, quando o técnico ainda era Fábio Carille, o jogador teve uma queda de rendimento e virou reserva. Ele faz parte dos planos do técnico Fernando Diniz e tenta reconquistar sua vaga entre os onze iniciais.
Diante deste cenário, a dupla de volantes do Vasco contra o São Paulo deve ser formada por Hugo Moura e Tchê Tchê. O primeiro disputa a titularidade com Jair, que tem conversas em andamento para renovar com o clube carioca e é um dos destaques da equipe desde que Diniz assumiu o cargo. Matheus Carvalho também é opção para o setor.
DE VOLTA
Apesar de não contar com Paulinho, o Vasco tem boas notícias para o seu próximo compromisso. O atacante Rayan retornou após defender a seleção brasileira sub-20 e deve ir a campo, formando o quarteto ofensivo com Nuno Moreira, Philippe Coutinho e Vegetti. O clube montou uma operação especial para contar com o jovem, que participa do treino desta quarta-feira.
O lateral-direito Puma Rodríguez, que defendeu a seleção uruguaia na Data Fifa, também é novidade, já que não foi utilizado pelo técnico Marcelo Bielsa nas partidas contra Paraguai e Venezuela. Ao contrário de Rayan, a tendência é que ele esteja no banco de reservas, haja vista que Paulo Henrique é o titular do Cruzmaltino.
O JOGO
O duelo entre Vasco e São Paulo acontecerá no Morumbis, às 21h30. Em 15° lugar, com 10 pontos, o Cruzmaltino segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Tricolor está em 13°, com 12 pontos.