Sem categoria

Presidente do CSA avalia vender mando de campo na Copa do Brasil: “Precisamos de renda”

Maceió, AL, 05 (AFI) – O CSA pode não jogar, no Rei Pelé, na partida de ida das oitavas de final pela Copa do Brasil contra o Vasco. A depender da procura por ingressos, o Azulão avalia possibilidade de se tornar mandante em outro local para medir forças com o Cruzmaltino; data ainda não está confirmada pela CBF.

QUESTÃO FINANCEIRA

Sem querer tomar a decisão sozinha, a presidente Mirian Monte disse que a definição sairá após debate interno. Ainda segundo Mirian, muito da escolha dependerá diretamente da torcida, pois o clube passa por reestruturação financeira e, assim, não descarta a possibilidade, contudo se o número de ingressos vendidos antecipadamente for alto, o duelo ocorrerá em solo alagoano.

Alagoanos voltam a jogar contra vascaínos após três anos (Foto: Daniel Ramalho – CRVG)

“Manutenção do jogo em Maceió dependerá de esforço conjunto da diretoria e da torcida. Precisaremos vender antecipadamente os ingressos e esperaremos a adesão do torcedor. O CSA vem passando por um processo de recuperação da saúde financeira e precisa de renda, por isso podemos garantir tranquilidade para fecharmos o ano com equilíbrio”, destacou ao ge.

CAMPANHA AZULINA

O CSA iniciou a competição nacional diante do Boavista-RJ, vencendo fora de casa por 2 a 0. Depois, fez a Tuna Luso como sua segunda vítima, desta vez como mandante, goleando por 5 a 0. Na 3ª fase, mediu forças contra o Grêmio e surpreendeu, triunfando por 3 a 2 diante de seus torcedores e empatando sem gols em Porto Alegre.

Confira também: