Sem categoria

Cruzeiro x Atlético-MG ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (10/08)

A partida entre Cruzeiro x Atlético-MG é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (10/08) às 21h30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Cruzeiro como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO/Palpites  – AO VIVO AQUI

Palpite

Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG

Cruzeiro x Atlético-MG: Clássico Mineiro Promete Emoções na 22ª Rodada do Brasileirão

Neste sábado, 10 de agosto de 2024, Cruzeiro e Atlético-MG protagonizam mais um capítulo de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. O clássico de número 250 entre as equipes será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Situação do Cruzeiro

O Cruzeiro, atualmente na 5ª posição com 35 pontos, vem de uma sequência irregular na competição, com duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos. O técnico Fernando Seabra, apesar das oscilações, mantém a equipe na briga pelo G4, e uma vitória no clássico pode colocar a Raposa entre os quatro primeiros, caso o Palmeiras tropece.

Para o confronto, Seabra não poderá contar com o zagueiro João Marcelo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. No entanto, o lateral-direito William, que era dúvida, está confirmado para a partida. O time também terá o retorno de Fabrizio Peralta, após trabalho de equilíbrio muscular, e de Rafa Silva, recuperado de uma lesão na coxa.

Situação do Atlético-MG

Do outro lado, o Atlético-MG, atual 9º colocado com 28 pontos, chega ao clássico após uma derrota para o Criciúma fora de casa, mas com uma recente classificação às quartas de final da Copa do Brasil. A equipe de Gabriel Milito busca se reerguer no Brasileirão e se aproximar do G6, o que garantiria uma vaga na Libertadores do próximo ano.

O Galo tem problemas no departamento médico: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que sentiu dores no joelho, e o atacante Hulk, em recuperação de lesão na panturrilha, são dúvidas. No entanto, o recém-contratado Deyverson pode fazer sua estreia e trazer um novo fôlego ao ataque atleticano.

Retrospecto e Expectativas

Este será o 250º encontro entre Cruzeiro e Atlético-MG, com o histórico levemente favorável à Raposa, que venceu 90 partidas contra 80 do Galo, além de 79 empates. A expectativa é de casa cheia no Mineirão, com as duas torcidas ansiosas para ver quem levará a melhor neste confronto histórico.

Prováveis Escalações

**Cruzeiro**: Cássio; William, Zé Ivaldo, Lucas Villalba, Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra.

**Atlético-MG**: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Junior Alonso, Arana (Rubens); Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Bernard; Paulinho, Eduardo Vargas (Deyverson). Técnico: Gabriel Milito.

Arbitragem

O árbitro da partida será Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro De Melo Lima, todos de São Paulo. O VAR ficará sob a responsabilidade de Wagner Reway, do Espírito Santo.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo pela Globo, em rede aberta, para todo o Brasil, a partir das 21h30.

Este clássico mineiro promete ser um dos jogos mais emocionantes da rodada, com as duas equipes buscando objetivos distintos, mas igualmente importantes no Brasileirão.

 

mais informações

As notícias do Bahia  e notícias do Vasco  podem ser vistas no site. Notícias do Cuiabá e Notícias do Botafogo

notícias do Fortaleza

Notícias do  Criciúma e Notícias do Cruzeiro!

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians,  Botafogo e  RB Bragantino,