SIGA-NOS
Emprestado ao Fortaleza até o final de 2022, Juninho Capixaba não deve retornar ao Grêmio na próxima temporada. O lateral-esquerdo de 25 anos tem contrato até 28 de fevereiro de 2023 com o clube gaúcho, mas não foi procurado pela atual gestão para negociar a ampliação do vínculo. Na temporada, o jogador marcou um gol e deu oito assistências em 53 partidas.
Mesmo sendo um dos destaques na campanha de recuperação da equipe de Juan Pablo Vojvoda no Brasileirão, o lateral não deve dar nenhum retorno ao investimento feito pelo Grêmio em 2019. O clube pagou R$ 4 milhões para adquirir o jogador em definitivo junto ao Corinthians. A próxima direção, que assume o clube a partir da eleição de novembro, pode tentar a ampliação do vínculo. NO CRUZEIRO?
Mercado da Raposa está agitado após o fim da Série B. Revelado na base do Corinthians e presente nas últimas disputas de Série B, atacante Rafael Bilú deve receber uma oportunidade no início da temporada do Cruzeiro. Informação é que a negociação está bem avançada, de acordo com Samuel Venâncio.
Para o lado esquerdo, a diretoria segue interessada no lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Fortaleza. O Clube espera enfrentar concorrência pelo jogador, mas no fim da Série A isso vai ser resolvido: ou pra sim, ou pra não vir. O Boletim informa sobre dois jogadores que teriam sido sondados pelo Vasco e também traz detalhes da base. Curto, direto e com informação!
Fonte: Youtube Atenção Vascaínos
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
Juninho Capixaba fechou com outro clube do Brasil e não vem para o Vasco.
O Empresário do Jogador, Adriano Spadotto, confirmou a informação ao canal Atenção Vascaínos.
📸 Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado