SIGA-NOS

Diretor executivo do Athletico-PR diz que não recebeu contato do Vasco por Pedro Henrique Quinta-feira, 10/11/2022 – 19:48 O Vascaino.net publicou em primeira mão nas últimas semanas que o Vasco tem interesse na contratação do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR. A informação ganhou força nesta quinta-feira por conta da confirmação do ge.globo.

O atleta interessa ao Gigante da Colina e está na lista de reforços da 777 Partners. É um dos nomes que agradam ao scouting da companhia norte-americana e vem sendo observado pelo departamento de futebol do Gigante da Colina.

Ainda não houve uma proposta oficial por parte do Cruzmaltino. A ideia é esperar o final do Campeonato Brasileiro para formalizar uma oferta para o Furacão. O nosso portal até entrou em contato com o diretor executivo do CAP, Alexandre Mattos, para saber se já houve alguma consulta.

Apesar do interesse, o Vasco não procurou o Athletico-PR para contratar o defensor. “Não houve contato”, afirmou Mattos para a reportagem do Vascaino.net. Portanto, ainda não há nada de concreto, apenas um interesse do Vasco em contar com o atleta. A tendência é que a oferta seja enviada para o CAP na próxima semana.

Fonte: Vascaino.net CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/11/10/diretor-executivo-do-athletico-pr-diz-que-nao-recebeu-contato-do-vasco-por-pedro-henrique

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.