SIGA-NOS

Técnico Carlos Pimentel confirma que Ituano não pagará multa para Vinícius Paiva jogar contra o Vasco Quarta-feira, 02/11/2022 – 08:33 Vinícius Paiva não enfrentará o Vasco na “final do acesso” da Série B do Brasileiro. O atacante, que pertence ao cruz-maltino, só jogaria caso o Ituano pagasse R$ 1 milhão, que é a multa estipulada em contrato.

Em entrevista nesta terça-feira, o técnico do Galo de Itu, Carlos Pimentel, confirmou que o valor não é viável para o clube.

– Não tem chance (de jogar com essa multa). Vamos fazer uma vaquinha, vamos tentar fazer (uma vaquinha) com todo mundo (risos). Não, não tem (chance). Realmente é um valor que, se não me engano, só uma vez foi pago no futebol. Ele (Vinícius Paiva) é um menino de ouro, que continua nos ajudando na sessão de treinos, sabe o papel dele. Está treinando a nossa defesa, continua com o otimismo e a irreverência dele, mas infelizmente para esse jogo não jogará. É uma perda significativa, mas a solução dos nossos problemas está sempre dentro do vestiário – disse o treinador do Ituano.

A ocasião citada por Pimentel foi em fevereiro de 2021, quando Rodinei enfrentou o Flamengo, que havia o emprestado para o Internacional. O clube gaúcho pagou R$ 1 milhão (mesmo valor de Vinícius Paiva) ao Flamengo, mas o desfecho não foi positivo. O lateral-direito foi expulso e o Colorado perdeu no Maracanã.

Vinícius Paiva chegou ao Ituano em agosto, quando a equipe ocupava a 12ª posição na tabela e não dava indícios que brigaria pelo acesso. O atleta fez sua estreia como titular no jogo passado, na vitória contra o Londrina, fora de casa, quando ele deu a terceira assistência pelo Galo.

Foi o décimo jogo do jovem atacante de 21 anos, que fez o gol da vitória diante do Sampaio Corrêa. Este gol, aliás, virou até motivo de brincadeira de alguns torcedores vascaínos por “dificultar” o acesso do clube carioca.

O Ituano ocupa a 5ª posição na Série B, com 57 pontos, dois a menos que Bahia (3°) e Vasco (4°). Se vencer, sobe para a Série A do Brasileiro pela primeira vez em sua história. O empate garante o cruz-maltino na elite.

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/11/02/tecnico-carlos-pimentel-confirma-que-ituano-nao-pagara-multa-para-vinicius-paiva-jogar-contra-o-vasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.