SIGA-NOS

Conheça o resort que o Vasco está hospedado em Itu Sexta-feira, 04/11/2022 – 13:47 O Vasco já está em Itu, onde faz no próximo domingo a partida mais importante do ano contra o Ituano: precisa de um empate para se garantir na Série A do ano que vem. Para um compromisso de tal magnitude, a diretoria vascaína apostou na estrutura de um resort para que jogadores e comissão técnica tenham foco máximo nos dias que antecedem o confronto. O local será uma espécie de quartel-general até o jogo.

A concentração do Vasco para o jogo que decide o acesso será no Otho Hotel, resort que hospedou por mais de uma vez a seleção brasileira feminina e que recebeu as seleções do Japão na Copa do Mundo de 2014 e do Chile na Copa América de 2019. Além disso, já foi escolhida por alguns clubes como local de pré-temporada e de treinamentos, com Flamengo e Corinthians entre os casos mais recentes.

O resort pertence a empresários com descendência do Japão – não à toa, algumas suítes levam os nomes de Tokyo, Yokohama e Osaka, por exemplo. O Vasco ficará hospedado no local até domingo, dia da partida contra o Ituano, e fará treinos no campo que pertence à estrutura do resort, tanto na sexta-feira quanto no sábado.

O campo de futebol fica dentro do terreno de mais de 130 mil m², com 96 suítes com sacadas privativas, salas de convenções para até 350 pessoas e área social de 400m², além de piscina (coberta e aquecida), restaurante, playground, academia, banheiras de hidromassagem e sauna.

Os preços da diária de pensão completa (ou seja, com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) variam de R$ 720 a R$ 1.056 por pessoa.

Veja outras fotos:

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/11/04/conheca-o-resort-que-o-vasco-esta-hospedado-em-itu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.