SIGA-NOS

Renato Gaúcho conversa com Nenê, que é visto como possível reforço do Grêmio para 2023 Sexta-feira, 04/11/2022 – 12:51 Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
Em busca de reforços para o Grêmio, Renato Portaluppi conversa com meia Nenê, do Vasco.

Sabedor da situação financeira do clube, o objetivo de Renato é indicar jogadores que estejam em fim de contrato em seus clubes.

🗞 @filipeduarte88
📸 Anselmo Cunha | Agencia RBS

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

Em busca de reforços para o Grêmio, Renato conversa com meia Nenê, do Vasco

Apesar do técnico Renato Portaluppi não ter tornado pública a lista de reforços que será apresentada ao futuro presidente do Grêmio, os nomes começam a vazar. Entre os possíveis indicados para a temporada 2023 está o meia Nenê, do Vasco.

Conforme apurou GZH, o treinador conversou recentemente com o atleta de 41 anos, que vive seus últimos dias de contrato com o clube carioca. Um dos líderes do vestiário vascaíno, o jogador manifestou que gostaria de permanecer em São Januário, mas tem futuro incerto devido à transição do clube que foi comprado pela 777 Partners e se transformará em SAF (Sociedade Anônima do Futebol) em 2023. Além disso, o time comandado por Jorginho decide neste domingo (6) o acesso contra o Ituano, fora de casa.

Sabedor da situação financeira do clube, o objetivo de Renato é indicar jogadores que estejam em fim de contrato em seus clubes, como é o caso dos laterais Rodinei, do Flamengo, e Reinaldo, do São Paulo.

Nenê, inclusive, já foi elogiado publicamente por Renato quando do seu retorno à Arena, em setembro deste ano, quando o Tricolor venceu o Vasco por 2 a 1, de virada. Na mesma partida, o treinador foi flagrado pelas câmeras de televisão conversando ao pé do ouvido com o meio-campista.

— Evitamos que principalmente o Nenê pudesse jogar, porque ele desequilibra bastante. Procurei juntar as nossas linhas e o Nenê é um jogador muito perigoso, que gosta muito de jogar nas costas dos volantes. Neutralizamos praticamente esta jogada do Vasco — comentou o treinador à época.

Mesmo que já esteja projetando a busca de contratações para a próxima temporada, Renato ainda não definiu sua permanência no Tricolor na próxima temporada. Após a vitória sobre o Brusque, nesta quinta-feira (3), que encerrou a participação da equipe na Série B, o ídolo gremista revelou que aguardará a eleição presidencial para negociar sua renovação de contrato com Alberto Guerra ou Odorico Roman.

Fonte: GZH CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/11/04/renato-gaucho-conversa-com-nene-que-e-visto-como-possivel-reforco-do-gremio-para-2023

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.