SIGA-NOS

Geovani dá conselho a jogadores do Vasco para decisão em Itu: ‘Jogue como se fosse time pequeno’ Quarta-feira, 02/11/2022 – 00:34 O Vasco vai definir o acesso do Campeonato Brasileiro Série B 2022, no domingo, contra o Ituano, pela última rodada da competição. O desafio do Cruz-Maltino, no Novelli Júnior, é considerado delicado até mesmo para o ídolo capixaba Geovani Silva.

No momento em que continua dependendo apenas de si, o Gigante da Colina tem um confronto direto que é considerado uma “final” para os torcedores. Em Itú, o Vasco terá a vantagem do empate para conquistar a promoção ao Brasileirão Série A.

Internado no Hospital MedSênior, em Vitória, no Espírito Santo, o ex-jogador Geovani Silva aguarda tenso o confronto. Como visitante, o Vasco venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu nove.

– Esse jogo que passou agora (vs Sampaio Corrêa) eu não vi. Só fiquei sabendo o resultado. Time que quer subir não pode perder um jogo desse em casa. Complicou tudo. Não vai ser fácil não. E nós não temos time para dizer que vai ganhar lá ou que não vai perder. Temos um time que não tem essa bagagem de dizer “lá o Vasco ganha”. Vamos ver, vamos sofrer para ganhar – declarou ao ge.

O Vasco está no G-4 da Série B desde a sétima rodada, mas vai encarar o Ituano, que vem de cinco vitórias seguidas em casa. O Galo de Itu é o terceiro melhor mandante do campeonato.

– Na cabeça de cada um, se eu pudesse entrar, eu falava assim: “jogue como se fosse time pequeno, não pense que é grande”. Se você pensar que é grande, você vai perder.

Vasco e Ituano se enfrentam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022 neste domingo, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), em Itu, interior de São Paulo.

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/11/02/geovani-da-conselho-a-jogadores-do-vasco-para-decisao-em-itu-jogue-como-se-fosse-time-pequeno

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.