Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Sub-17 venceu o Nova Iguaçu por 6 a 0, neste sábado (29), em São Januário, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por GB (2), Guga Maia, André e Kauan Kelvin. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (2/11), às 15h, no CT do Nova Iguaçu.

Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco

O JOGO

O Vasco começou melhor, criando boas oportunidades e tendo o domínio e controle da partida. Aos 16, GB arrancou pelo meio, driblou dois marcadores e soltou o pé direito para abrir o placar: VASCO 1 a 0. O segundo gol não demorou para sair. Aos 22, André lançou Gabriel Pfeifer na área. O camisa 10 cruzou para Kauan Kelvin só escorar para dentro do gol: VASCO 2 a 0.

Pouco depois, Kauan Kelvin lançou GB, que tentou o chute de fora da área e acabou parando no goleiro. O Gigante ainda chegou com André, que tentou a cabeçada e parou em boa defesa do goleiro.

O Vasco continuou em cima e aos 13 criou uma grande oportunidade. Kauan Kelvin recebeu na área, deu em André, que demorou a bater e acabou parando no goleiro. Aos 15, GB recebeu lançamento de Gabriel Pfeifer, dominou no bico da chuteira, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: VASCO 3 a 0. Aos 20, Kauan Kelvin recebeu na área e tentou o chute cruzado.

Aos 21, GB deixou a bola passar para Lukas Zuccarello, que acabou travado antes do chute. Aos 27, Lukas Zuccarello invadiu a área e tentou o chute cruzado, mandando perto do gol. Aos 30, GB recebeu de Lukas Zuccarello e deu lindo passe para André ampliar: VASCO 4 a 0. Aos 44, Guga Maia sofreu pênalti que ele mesmo cobrou para ampliar: VASCO 5 a 0. Um minuto depois, Wanyson cruzou da direita e achou Igor, que conferiu: VASCO 6 a 0.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho (Wanyson), Lyncon, Luiz Gustavo (Luiz Felipe) e Leandrinho (Pablo); JP, Gustavinho (Igor) e Gabriel Pfeifer (Guga Maia); Kauan Kelvin (Lukas Zuccarello), André e GB – Técnico: Gustavo Almeida

 

Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco

Fonte: vasco.com.br/sub-17-vence-o-nova-iguacu-na-ida-das-semifinais-do-carioca

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/10/29/sub-17-vence-o-nova-iguacu-na-ida-das-semifinais-do-carioca

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.