SIGA-NOS

Goiás nega que Jair Ventura esteja negociando para comandar o Vasco em 2023 Sexta-feira, 28/10/2022 – 12:36 A permanência de Jorginho no comando técnico do Vasco ainda é uma incógnita. Apesar de ter ganhado pontos com a 777, a continuidade do trabalho é uma incerteza. A companhia norte-americana segue avaliando as possibilidades no mercado e deve tomar uma decisão nas próximas semanas a respeito do assunto.

Diante deste cenário duvidoso, alguns nomes de técnico seguem sendo especulados no Cruzmaltino para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o nome de Jair Ventura foi cogitado em São Januário. De acordo com a página “Piriquitobrisado”, que faz a cobertura do Goiás e já cravou algumas contratações do Esmeraldino, Jair Ventura teria recebido uma proposta oficial do Gigante da Colina para assumir o time em 2023. O portal ainda afirma que o clube goiano chegou a fazer uma oferta de renovação para o técnico, que teria recusado, pois já está apalavrado com o Vasco.

“INFORMAÇÃO de PRIMEIRA: JAIR VENTURA não deve ficar pra 2023!!!

Recebeu uma proposta do Vasco e deve acertar sua ida pra lá. Goiás já procura outro técnico para fazer o planejamento e preparação pro ano que vêm. Treinador ficou de dar uma resposta após jogo do SP para diretoria mas a mesma não está confiante em uma renovação, inclusive ofereceu uma proposta com o dobro do valor hoje que recebe no clube e a mesma não foi aceita”, publicou.

Assessoria de imprensa do Goiás se manifesta

O Vascaino.net entrou em contato com a assessoria de imprensa do Goiás para esclarecer o assunto. De acordo com o clube goiano, a informação de que Jair Ventura estaria negociando com o Cruzmaltino não procede.

Fonte: Vascaino.net CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/28/goias-nega-que-jair-ventura-esteja-negociando-para-comandar-o-vasco-em-2023

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.