SIGA-NOS

Bernardo admite ‘escolhas erradas’ na carreira e chora em entrevista Sexta-feira, 28/10/2022 – 04:51 Campeão da Copa do Brasil com o Vasco em 2011, o atacante Bernardo Vieira de Souza foi um dos grandes destaques do clube carioca no início da década passada, mas seu comportamento considerado explosivo pelos dirigentes o levou para um outro caminho. O que poderia ter sido uma carreira brilhante no futebol foi marcada por uma tragédia, em 2013, quando o jogador foi agredido por traficante do Complexo da Maré por, supostamente, ter se envolver com a namorada de um deles. Ele participou de um podcast nesta semana e refletiu sobre as escolhas durante a sua vida.

Ao ser perguntado sobre os arrependimentos em sua vida, Bernardo afirmou que se arrepende porque mostrava um potencial quando ainda era jovem, chegando a receber propostas de clubes internacionais aos 16 anos.

“O que me chateia é as pessoas ficarem julgando. Eu sou bom, não faço mal para ninguém, tenho filhos lindos. São escolhas, eu fiz escolhas erradas. Já ouvi o diretor falar que sou mau caráter, assassino, vagabundo. Eu só fiz escolhas erradas nas horas erradas. Arrependimento a gente tem, mas hoje, se estivesse tudo no caminho, pelo menos no banco da Seleção eu estaria hoje”, opinou.

Hoje, no entanto, ele garante que deixou as mágoas no passado e foca em voltar a jogar no nível profissional. Atualmente sem clube aos 32 anos, depois de passagens por times menores como Volta Redonda, Ipatinga e Brasiliense, sua última casa, ele afirma que ainda tem vontade de voltar aos gramados — e vestindo a cruz de malta no peito. Ele mantém uma forte relação com o clube, como pode ser visto em suas redes sociais.

“Tenho esse sonho, é o desejo do meu pai, ele conversa muito comigo, que estou com 32, vou fazer 33. A qualidade de alguns clubes de Série A e B está baixa. Eu falo para o meu pai que ainda vou jogar. Dá para jogar três, quatro, cinco anos jogando com qualidade. O dom a gente não perde, porque Deus deu o dom. Desejo voltar para o Vasco. Se isso acontecer, ano que vem ou em 2024, vou voltar a jogar uma Série A ou B”, finalizou. Bernardo chorou ao refletir sobre a carreira em podcast

Fonte: Extra CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/28/bernardo-admite-escolhas-erradas-na-carreira-e-chora-em-entrevista

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.