SIGA-NOS

Confira o que falta para o Vasco garantir o seu retorno à Série A Segunda-feira, 24/10/2022 – 08:01 Na tarde deste sábado (22), com direito a muita emoção, o Vasco conseguiu uma vitória de virada importantíssima contra o Criciúma por 2 a 1, em São Januário. Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou a 97,3% de chances de subir para a elite do futebol brasileiro, de acordo com os cálculos do departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Restando duas rodadas para finalizar a Segundona, ou seja, seis pontos ainda em disputa, uma vitória sobre o Sampaio Correa na próxima quinta-feira (27), às 20h, em São Januário, pela rodada 37 da Série B, garante o Vasco matematicamente na Série A.

Existem duas possibilidades para tal fato ocorrer. Se empatar, basta torcer para o Ituano não vencer o Londrina na sexta. Por outro lado, se perder para o Sampaio Correa, Ituano e Londrina terão que empatar e o Sport tem que tropeçar contra o Operário-PR.

Fonte: Atenção Vascaínos CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/24/confira-o-que-falta-para-o-vasco-garantir-o-seu-retorno-a-serie-a

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.