SIGA-NOS

Veja a linha do tempo do sobe e desce da classificação da Série B durante os jogos de sábado Domingo, 23/10/2022 – 14:18 A 36ª rodada da Série B ainda não acabou, mas já mexeu muito com os corações dos torcedores dos times que ainda lutam por uma vaga na elite do futebol em 2023. A exceção do Grêmio, que ainda joga neste domingo, todos os outros times que brigam no topo da tabela entraram em campo no último sábado. E o sobe e desce na tabela de classificação ao longo da tarde foi agitado.

De todos os times que entraram em campo neste sábado, o Bahia era o único que já tinha chance de acesso antecipado. Para isso, precisava vencer o Vila Nova em casa e contar com uma combinação de resultados. E tudo favoreceu ao Tricolor, que só não subiu porque não fez a sua parte.

Jogos de sábado na luta pelo G-4

Bahia 1 x 1 Vila Nova
Vasco 2 x 1 Criciúma
Ituano 1 x 0 Sampaio Corrêa
Londrina 2 x 1 Sport

O ge fez a linha do tempo de como foi ficando a tabela da Série B ao longo da rodada de sábado

Como começou:

16h35

Sai o primeiro gol da rodada. Em São Januário, Criciúma abre o placar sobre o Vasco e é o primeiro time a colocar fogo na luta pelo G-4. Todos os outros jogos seguem empatados.

16h39

No Estádio do Café, o Sport sai na frente do Londrina e embola tudo. Se a rodada acabasse daquela forma, distância do sexto colocado para o segundo seria de apenas três pontos.

17h02

Na Arena Fonte Nova, o Ituano abre o placar diante do Bahia. Naquele momento, visitantes faziam grande rodada e pressionavam equipes que abriram rodada no G-4.

17h07

Começa a reação dos mandantes. Em casa, o Londrina empata o jogo com o Sport.

17h23

O Bahia empata o jogo na Fonte Nova e se aproxima do cenário perfeito para conquistar o acesso antecipado. Precisava apenas virar o jogo e contar com uma reação do Vasco.

17h29

O Vasco reage em São Januário e empata a partida diante do Criciúma. A situação melhora para a equipe carioca e ainda deixa o Bahia apenas dependendo de si para conquistar o acesso.

17h41

Onze minutos depois, o Vasco vira o jogo sobre o Criciúma. O clube carioca que iniciou o sábado com três pontos a mais que o quinto colocado abre cinco pontos, sobe para o segundo lugar (aguarda jogo do Grêmio no desfecho da rodada) e fica a um passo do acesso.

17h43

E não foi só o Vasco que virou o seu jogo. No Estádio do Café, o Londrina faz 2 a 1 no Sport, mantém a esperança de acesso e complica de vez o sonho do Leão de retornar para a elite do futebol brasileiro.

17h44

O Ituano foi o último a cumprir com sua obrigação e vencer o jogo. O time que abriu a rodada entre os últimos do pelotão de frente subiu para a quinta posição e elevou a esperança pelo acesso. Ainda assim, a rodada favoreceu os times que já estavam no G-4 e seguem dependendo apenas de si na penúltima rodada para conquistar a vaga na Primeira Divisão.

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/23/veja-a-linha-do-tempo-do-sobe-e-desce-da-classificacao-da-serie-b-durante-os-jogos-de-sabado

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.