Por: Assessoria de Imprensa, Nova Iguaçu

O Sub-17 foi superado pelo Grêmio por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, e se despediu do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por André.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na segunda-feira, diante do Resende, às 15h, pela volta das quartas de final do Campeonato Carioca.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O JOGO

A primeira boa chance do Vasco foi aos 4. GB deixou André na cara do goleiro e o camisa 11 bateu abafado. Aos 14, em bela jogada que começou com o goleiro Lecce, GB deu em Rayan, que bateu de primeira e parou em boa defesa do goleiro. Aos 25, Rayan cobrou falta colocado e levou perigo. Aos 29, JP tentou de fora da área, o goleiro deu rebote e GB bateu, o goleiro fez nova defesa e Rayan pegou o rebote botando no travessão.

Aos 37, GB tentou o chute colocado e acertou a trave. Aos 42, Rayan achou Leandrinho na esquerda, que tentou o cruzamento fechado, mas Gabriel Pfeifer não alcançou.

A primeira chance no segundo tempo foi logo aos 2 minutos. Paulinho cruzou, o goleiro espalmou pro meio da área e JP dividiu com o zagueiro. Na sobra, Kauan Kelvin tentou, mas parou no goleiro. Aos 5, Paulinho fez boa jogada pela direita e JP bateu pro gol, parando no goleiro. Aos 8, Lyncon recebeu de Paulinho e bateu cruzado, ganhando escanteio. Na sequência, Gustavinho bateu escanteio, JP desviou e André conferiu: VASCO 1 a 0.

Aos 23, Leandrinho cruzou da esquerda e GB pegou mal, mandando por cima. Aos 35, o adversário empatou: 1 a 1. Já aos 52, o adversário virou o placar: 2 a 1.

Escalação do Vasco:  Lecce, Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo (Luiz Felipe) e Leandrinho (Pablo); JP (Jerônimo), Gustavinho (Leozinho) e Gabriel Pfeifer (Kauan Kelvin); André (Lucas Zuccarello), Rayan e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: vasco.com.br/sub-17-e-superado-pelo-gremio-nas-quartas-de-final-do-campeonato-brasileiro

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/10/21/sub-17-e-superado-pelo-gremio-nas-quartas-de-final-do-campeonato-brasileiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.