O Campeonato Brasileiro está na reta final, restam apenas três rodadas para o término do mesmo, e o Vasco da Gama depende apenas de suas próprias forças para alcançar o grande objetivo da temporada. Em quarto lugar com 56 pontos, três a mais que o quinto colocado Sport Recife, o Gigante da Colina precisa de dois triunfos para conquistar o sonhado retorno para a elite do futebol nacional. As duas primeiras partidas dessa sequência serão disputadas em São Januário, sendo a primeira delas neste sábado (22/10), às 16h30, diante do Criciúma.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Adversário cruzmaltino na próxima rodada, o Tigre venceu quatro dos cinco últimos jogos que disputou e entrou na briga pelo acesso. O duelo do final de semana pode ser considerado de vida ou morte para o Criciúma, tendo em vista que apenas o resultado positivo manterá o clube catarinense vivo na luta por uma vaga na Série A. Em entrevista à VascoTV, o lateral-esquerdo Edimar projetou a partida e pediu atenção total ao grupo vascaíno durante os 90 minutos.

– Vai ser um jogo chave para nós. Já passamos por grandes dificuldades durante o campeonato e essa partida contra o Criciúma será mais uma. Iremos trabalhar muito duro durante a semana, de uma maneira que a gente possa chegar no sábado e fazer um grande jogo. Sabemos do grau de dificuldade, até porque o adversário vive uma boa fase e entrou na briga pelo acesso. Vamos tratar esse jogo com uma decisão. Esse é o sentimento e o pensamento de todos. Contando com o apoio do nosso torcedor, esperamos fazer uma grande partida para que nos final sejamos coroados com a vitória – disse o camisa 6, acrescentando na sequência.

– A equipe do Criciúma é qualificada e nos jogos fora de casa joga com uma linha mais baixa. Vamos ter que ter paciência e saber trabalhar a bola. Atacar no momento certo e defender no momento certo. Fomos lá em Criciúma, lutamos bastante e conseguimos uma vitória que foi muito difícil. O time do Criciúma possui jogadores experientes, então é fundamental estarmos concentrados em todos os momentos. O nosso foco é pensar no que podemos fazer e produzir perante o nosso torcedor – completou o experiente jogador.

Assista a entrevista completa de Edimar para a VascoTV:

Fonte: vasco.com.br/edimar-projeta-duelo-contra-o-criciuma-e-exalta-torcida-vascaina

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/10/19/edimar-projeta-duelo-contra-o-criciuma-e-exalta-torcida-vascaina

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.