Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

Mais uma etapa da preparação vascaína para a partida contra o Criciúma (SC) foi concluída na tarde desta quinta-feira (20/10). No CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o treinador Jorginho promoveu um trabalho tático com foco no próximo compromisso. O duelo contra o Tigre será no sábado (22), às 16h30, em São Januário.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

No turno inicial, no Estádio Heriberto Hulse, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0. Apesar do triunfo conquistado e do bom retrospecto atuando em casa nessa temporada, o meio-campo Andrey Santos rechaçou o favoritismo e pregou respeito ao adversário, que venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou e entrou na briga por uma vaga na Série A.

– Costumamos dizer que não tem jogo fácil no Brasileiro. É sempre um jogo bastante disputado, de imposição física. Vamos respeitar o Criciúma ao máximo, sabemos da qualidade do time deles. É verdade que vencemos no primeiro turno, mas foi uma partida muito difícil, e tenho certeza que não será diferente agora em São Januário – disse o camisa 8, acrescentando na sequência.

– Sobre a invencibilidade, todos sabem da nossa força em São Januário e que nossa torcida está sempre nos apoiando, mas temos que continuar com nossa humildade, mantendo os pés no chão e trabalhando firme durante a semana. Só dessa forma conseguiremos fazer um bom jogo e presentear o torcedor com uma vitória – finalizou Andrey Santos.

Confira a íntegra da entrevista coletiva do meio-campo Andrey Santos:

Fonte: vasco.com.br/andrey-prega-respeito-ao-criciuma-e-ressalta-forca-de-sao-januario

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/10/20/andrey-prega-respeito-ao-criciuma-e-ressalta-forca-de-sao-januario

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.