SIGA-NOS

Após renovar com o Aston Villa, cria Douglas Luiz recebe ligação do Príncipe William Quarta-feira, 19/10/2022 – 21:19 De contrato renovado com o Aston Villa, o meio-campista Douglas Luiz recebeu os cumprimentos de um torcedor ilustre do clube. O Príncipe William fez questão de ligar para o brasileiro e parabenizá-lo pelo novo vínculo, que agora vai até 2026.

A ligação, feita por meio do celular do presidente do Villa, Nassef Sawiris, durou cerca de dois minutos. William, que agora é o primeiro na linha de sucessão do trono britânico, pediu dicas a Douglas para fazer gols olímpicos.

– Foi uma grande honra ser parabenizado por um membro da família real, o futuro rei. Fiquei feliz em saber que ele acompanha meu trabalho e o Aston Villa. Espero poder conhecê-lo, caso a visita aconteça e bater uma bolinha com ele – disse Douglas, por meio de sua assessoria de imprensa.

A referência aos gols olímpicos se deu após os dois gols em cobranças de escanteio que o brasileiro fez recentemente: um em amistoso na pré-temporada e outro em partida pela Copa da Liga. Ele pratica a jogada constantemente nos treinos.

Douglas Luiz, de 24 anos, está em sua quarta temporada no Aston Villa. A renovação de contrato vem após ele ter sido alvo de alguns clubes na última janela de transferências, especialmente o Liverpool. Douglas Luiz renovou contrato com o Aston Villa até 2026

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/20/apos-renovar-com-o-aston-villa-cria-douglas-luiz-recebe-ligacao-do-principe-william

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.