SIGA-NOS

Confira os profissionais que trabalhão na transmissão de Sport x Vasco pela TV Sábado, 15/10/2022 – 07:22 O líder do Brasileirão viu na rodada passada a diferença para o Internacional cair para dez pontos. Uma distância ainda bem confortável, restando sete rodadas para o fim da competição. Neste domingo, dia 16, o Palmeiras volta a campo para deixar o título ainda mais perto. Porém, terá pela frente, no Allianz Parque, um de seus principais rivais, o São Paulo, atualmente na décima segunda posição. A TV Globo mostra o clássico para paulistas e mais nove estados, além do Distrito Federal, logo depois de ‘Família Paraíso’, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. No Premiere, que mostra a partida para todo o país, Odinei Ribeiro narra e Maurício Noriega e Richarlyson comentam.

Pela Série B, um duelo decisivo pelo acesso será exibido pela TV Globo para cariocas, pernambucanos e outras 11 praças, além da cidade mineira de Juiz de Fora. Quarto colocado na classificação, com 55 pontos, o Vasco visita o Sport, atualmente em sexto, na Ilha do Retiro. A diferença entre as duas equipes na tabela é de três pontos. Depois deste confronto restarão apenas três rodadas para o fim da competição. Gustavo Villani será o responsável por contar essa história, ao lado dos comentaristas Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. No sportv e Premiere, que transmitem o duelo para todo o país a partir das 16h, o narrador Rembrandt Júnior estará acompanhado na cabine por Cabral Neto e Danny Morais.

No Premiere serão cinco jogos exibidos com exclusividade neste fim de semana. No sábado o Goiás abre a rodada recebendo o Corinthians. O Fortaleza visita o América-MG, em Belo Horizonte. Já no Maracanã, o Flamengo encara o Atlético-MG. No domingo, o Botafogo enfrenta o Internacional, segundo colocado, no Estádio Nilton Santos, e o lanterna Juventude tenta dar fim à sequência de 12 jogos sem vencer diante do também ameaçado de rebaixamento Atlético-GO, 18º colocado. A última vitória dos gaúchos no Brasileirão aconteceu em 24 de julho.

Copa do Mundo Sub-17 Feminina

A seleção brasileira sub-17 feminina está na Índia para a disputa da Copa do Mundo da categoria. Após vencer o Marrocos por 1 a 0 na estreia e do empate em 1 a 1 contra os Estados Unidos na manhã desta sexta, a equipe comandada pela ex-jogadora Rosana Jatobá encara na próxima segunda-feira, dia 16, as donas da casa, às 12h30 (de Brasília). As duas primeiras colocadas de cada chave avançam para as quartas de final. O Brasil jamais conquistou o torneio, que é disputado desde 2008.

Sábado, 15 de outubro

16h30 – Tombense x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

19h – Goiás x Corinthians (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

19h – Criciúma x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

20h30 – América-MG x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

20h30 – Flamengo x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

Domingo, 16 de outubro

16h – Palmeiras x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pará e Distrito Federal

16h – Ceará x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Ceará

16h – Grêmio x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv2, Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul e Bahia

16h – Sport x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Juiz de Fora (MG)

18h – Botafogo x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

18h – Juventude x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

19h – Avaí x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

19h15 – Always Ready (BOL) x Corinthians (Copa Libertadores Feminina)
Transmissão: sportv2

19h15 – Defensor (URU) x Ferroviária (Copa Libertadores Feminina)
Transmissão: sportv3

Segunda-feira, 17 de outubro

12h30 – Brasil x Índia (Copa do Mundo Feminina Sub-17)
Transmissão: sportv2

20h – Bragantino x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

Terça-feira, 18 de outubro

15h30 –Athletico-PR x Fluminense (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv

19h – Brusque x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Cruzeiro x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Fonte: globo.com CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/15/confira-os-profissionais-que-trabalhao-na-transmissao-de-sport-x-vasco-pela-tv

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.