SIGA-NOS

Vasco terá desfalques de Léo Matos e Bruno Tubarão para o jogo contra o Sport; Alex Teixeira retorna Segunda-feira, 10/10/2022 – 14:48 Depois de um dia de folga, o Vasco começa, nesta segunda-feira, a preparação para o importante confronto contra o Sport, no próximo domingo, pela Série B. Vindo da boa vitória sobre o Novorizontino, no último sábado, o elenco se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e para iniciar os trabalhos de olho na partida válida pela 35ª rodada do Brasileiro. E o técnico Jorginho vai precisar mexer no time para este duelo.

Na vitória sobre o Novorizontino, o Vasco perdeu dois jogadores para o próximo duelo pelos respectivos terceiros cartões amarelos. Um deles, inclusive, titular do time: o lateral-direito Léo Matos. Além dele, o atacante Bruno Tubarão também está suspenso. Para a lateral, o técnico Jorginho admitiu estudar a possibilidade de improvisar o zagueiro Miranda no lugar. A outra opção será Matheus Ribeiro.

Por outro lado, o técnico Jorginho vai pode contar com o retorno do atacante Alex Teixeira. Autor de dois gols na vitória sobre o Operário, na última semana, o jogador cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Novorizontino e, agora, está liberado para atuar contra o Sport. O Vasco ainda tem a dúvida sobre o lateral-esquerdo Paulo Victor. Ele ficou fora dos dois últimos jogos por dores no tornozelo esquerdo e vem fazendo tratamento com o departamento médico.

Vasco e Sport fazem um confronto direto pelo acesso para a Série A. Apenas três pontos separam os times na tabela de classificação. O Cruz-Maltino é o quarto, com 55, e o Leão é o quinto, com 52. A partida acontece às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Fonte: Esporte News Mundo CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/10/10/vasco-tera-desfalques-de-leo-matos-e-bruno-tubarao-para-o-jogo-contra-o-sport-alex-teixeira-retorna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.