Por: Matheus Babo, São Januário

Os Meninos da Colina da categoria Sub-17 embarcaram no início da tarde desta terça-feira (27) para Belo Horizonte. A delegação ficará na capital mineira até quinta-feira, quando segue para Contagem, onde enfrenta o Cruzeiro, às 15h, na Arena Gregorão, pela última rodada da fase de classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Vasco

A equipe está na segunda colocação do Grupo B, com 15 pontos, e vai definir sua classificação no confronto diante dos mineiros. Uma vitória e um empate garantem o Cruzmaltino nas quartas de final da competição. A única chance de eliminação é em caso de derrota com uma combinação de resultados: vitória de Flamengo ou Fortaleza (que se enfrentam) e vitórias de Fluminense e Botafogo tirando o saldo (o Vasco tem 9, contra 2 e 1 dos rivais, respectivamente).

O regulamento do Campeonato Brasileiro Sub-17 é o mesmo do ano passado. São dois grupos de 10 equipes cada. Todos se enfrentam em turno único e os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final, com jogos de ida e volta. As equipes de melhor classificação decidem os confrontos eliminatórios em casa e a decisão é em jogo único, com mando para o melhor colocado.

 

 

Fonte: vasco.com.br/sub-17-embarca-para-belo-horizonte-onde-encara-o-cruzeiro-pelo-brasileiro

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/09/27/sub-17-embarca-para-belo-horizonte-onde-encara-o-cruzeiro-pelo-brasileiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.