Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa
A equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama encara o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca nesta terça-feira (27), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Participando também da equipe adulta, a zagueira Kaylla falou sobre o confronto de 180 minutos que começa em casa.
– A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Fluminense tem uma equipe forte e que virá para cima, querendo o resultado. Sabendo disso, vamos nos organizar bem para sairmos com um bom resultado dentro de casa – disse.
As Meninas da Colina se classificaram na terceira colocação, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o rival desta terça-feira. Para Kaylla, é preciso neutralizar os pontos fortes das adversárias para sair na frente dessa decisão.
A gente vem numa crescente, estamos bem e em cada jogo vamos nos superando ainda mais. O ataque delas é muito forte. Temos que brigar por cada bola no meio campo para evitar os ataques. Se fizermos isso, temos mais chances de vitória – finalizou a zagueira.
As Meninas da Colina querem se classificar para disputar a final contra quem vencer de Botafogo x Flamengo. No jogo de ida, vitória do Botafogo por 1 a 0. A primeira partida da semifinal entre Vasco e Fluminense será transmitida pela Vasco TV.
Fonte: vasco.com.br/kaylla-revela-expectativa-para-semifinal-do-carioca-feminino-sub-20
Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/09/26/kaylla-revela-expectativa-para-semifinal-do-carioca-feminino-sub-20