SIGA-NOS

Deputado Fábio Silva precisa de apoio de pelo menos 1/3 dos 70 parlamentares da Alerj para a CPI da SAF do Vasco acontecer Quinta-feira, 11/08/2022 – 16:42 O deputado estadual Fábio Silva (União/RJ) protocolou nesta quarta-feira o pedido de abertura da CPI do Vasco. Ele quer investigar a aquisição de 70% da SAF do clube pelo grupo americano 777 Partners e como o dinheiro será investido.

O que isso quer dizer? Que agora o deputado pode bater de gabinete em gabinete para conseguir apoio de ao menos 1/3 dos 70 parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para que a CPI saia do papel.

De acordo com o Regimento Interno da Alerj, assim que as assinaturas forem apresentadas, a CPI é instalada automaticamente. Porém, segundo o presidente da Alerj, André Ceciliano, não há nenhuma chance desta CPI emplacar.

Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/08/11/deputado-fabio-silva-precisa-de-apoio-de-pelo-menos-1-3-dos-70-parlamentares-da-alerj-para-a-cpi-da-saf-do-vasco-acontecer

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.