O Club de Regatas Vasco da Gama inaugurou sua nova sala de imprensa na manhã desta quinta-feira (04/08), em São Januário. O espaço foi batizado com nome do ilustre Chico Anysio, um dos maiores humoristas do mundo e vascaíno apaixonado. Bruno Mazzeo, filho de Chico, humorista e vascaíno como ele, representou a família ao lado dos filhos João, José e Francisco. Estiveram na solenidade o presidente Jorge Salgado, o 1º vice-presidente Carlos Roberto Osório, o 2º vice-presidente Roberto Duque Estrada e o vice-presidente de comunicação Danilo Bento.

– É motivo de orgulho trazer novamente esta sala com o nome do Chico Anysio. Era um vascaíno tremendo e passou para a família toda o seu DNA vascaíno. Tive passagens com o Chico aqui em São Januário e para mim era uma pessoa sensacional, não somente como vascaíno mas por tudo que ele representou como pessoa e artista. Que o Bruno receba esta pequena homenagem com carinho para ele e toda a família. Estamos felizes em poder reparar atos passados e dar este ilustre nome a nossa sala – disse o presidente Jorge Salgado.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Bruno Mazzeo não conteve a emoção ao falar da homenagem ao grande vascaíno Chico Anysio. O humorista destacou que o maior elo entre ele e o pai sempre foi o Gigante da Colina.

– Eu gostaria de agradecer ao Vasco e ao presidente Jorge Salgado por esta homenagem. Fico emocionado porque o Vasco e o futebol são um grande elo entre pai e filho. Sem dúvida nenhuma o Vasco é um elo entre eu e meu pai. Os momentos em que eu mais sinto saudade são durante os jogos do Vasco. Estou muito feliz, fiz questão de trazer todos os meus filhos e tenho certeza de que meu pai está muito feliz também – declarou.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

O vice-presidente do Departamento de Relações Públicas Mauricio Corrêa destacou mais um passo importante na modernização dos processos de comunicação do Vasco.

– Hoje inauguramos uma linda e nova sala de imprensa em São Januário, equipamento importante e que representa um avanço no atendimento aos profissionais de imprensa, que acompanham e reportam a rotina do clube ao nosso torcedor. Melhorar essa relação sempre foi uma prioridade da nossa gestão. Fomos o primeiro clube do Rio a abrir atendimento presencial nesta temporada, dentro de todo protocolo de saúde estabelecido pelas autoridades no combate a covid-19. É um trabalho que nos orgulha e a sala de imprensa é apenas mais um ponto para potencializar tudo isso. Dar o nome de Chico Anysio a essa nova sala é um reconhecimento e um agradecimento a esse gênio vascaíno que sempre fez questão de vestir nossa camisa e exaltar nosso clube. Agradeço ao seu filho Bruno Mazzeo e aos demais familiares que aqui estiveram presentes para fazermos essa homenagem ao Chico. Agradeço também a todos os profissionais e parceiros que tornaram esse projeto uma realidade – concluiu.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Fonte: vasco.com.br/vasco-inaugura-sala-de-imprensa-chico-anysio-em-sao-januario

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/08/04/vasco-inaugura-sala-de-imprensa-chico-anysio-em-sao-januario

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.