Após finalizar as contratações de Alex Teixeira, Paulo Victor, Fábio Gomes e Bruno Tubarão, o Vasco da Gama concluiu nesta sexta-feira (05/08) a chegada do lateral-direito Matheus Ribeiro. O jogador de 29 anos vinha defendendo as cores do Avaí e assinou contrato com o Gigante da Colina até 30 de abril de 2023.

Gaúcho de Erechim, Matheus iniciou a sua formação nas categorias de base do Internacional, onde permaneceu entre 2008 a 2012. Nos anos seguintes, o lateral-direito passou por Juventude, União Frederiquense e Ypiranga-RS antes de deixar o futebol gaúcho e atuar por Athletico Paranaense, Atlético Goianense, Santos, Puebla (MEX), Figueirense e Chapecoense.

Novo camisa 20 cruzmaltino, Matheus Ribeiro chega ao Vasco da Gama com a missão de contribuir para a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.  Na Série B, o novo reforço possui uma vasta experiência, tendo em vista que conquistou a competição em duas ocasiões, em 2016 com o Atlético Goianiense e em 2020 com a Chapecoense.

Confira a ficha técnica do novo reforço cruzmaltino:

Nome completo: Matheus Antunes Ribeiro Apelido: Matheus Ribeiro Data de nascimento: 23 de fevereiro de 1993 (29 anos) Local de Nascimento: Erechim (RS) Posição: lateral-direito Altura: 1,78m Clubes: Internacional, Juventude, União Frederiquense (RS), Ypiranga de Erechim (RS), Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Santos, Puebla (MEX), Figueirense, Chapecoense, Avaí e VASCO DA GAMA

Fonte: vasco.com.br/matheusribeironoalmirante

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/08/05/matheus-ribeiro-e-o-novo-lateral-direito-do-gigante-da-colina

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.