SIGA-NOS
Conflito entre o CEO Luiz Mello e vice-presidentes gera mal-estar no Vasco Quarta-feira, 27/07/2022 – 02:19 A Amazon recentemente fechou contrato com o Vasco para fazer um filme sobre a história do time dos Camisas Negras, time histórico e representativo do Vasco nas décadas de 20 e 30. Entretanto, esse assunto está rendendo dentro do Clube.
O Papo na Colina, através do jornalista Ruann de Lima, apurou que isso tem gerado um desgaste dentro do clube devido ao CEO do Vasco, Luíz Mello, solicitar que o contrato da Amazon fosse para a SAF e não ficasse com a associação.
Essa instabilidade entre pessoas de dentro do clube e o Luiz Mello não é algo recente. O CEO do clube é criticado lá dentro por ser bastante tecnocrata, exemplo disso foi a contratação do atacante Alex Teixeira que, inicialmente, Luiz Mello se opôs por achar que seria caro.
O atual desentendimento vem em função dos Vice-presidentes do clube que entendem que o contrato com a empresa que irá fazer o filme pertence ao clube associativo, pois foram as pastas do Marketing e Responsabilidade Social que tomaram a frente do assunto e foram responsáveis por isso acontecer. O CEO solicitou que isso fosse para a SAF e isso surpreendeu a todos e gera uma instabilidade.
Fonte: Papo Na Colina CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado