SIGA-NOS

Basquete: Vasco busca patrocinadores para disputar o próximo NBB Sexta-feira, 22/07/2022 – 16:13 O Vasco da Gama anunciou recentemente o retorno da modalidade do basquete em São Januário. No momento, em parceria com o Tijuca Tênis Clube, o Cruzmaltino disputa a LDB (Liga de Desenvolvimento).

Como o Vasco tem interesse em participar do próximo NBB, o Gigante do Basquete foi obrigado a participar da competição. A parceria com o Tijuca Tênis Clube está dando bons resultados. O time disputou 3 jogos na Liga de Desenvolvimento e ganhou todos os 3. A próxima partida é nesta sexta-feira, às 16h45, contra o Cerrado.

Vasco no NBB

O Clube, em contato com o perfil Vasco Basketball, confirmou novamente a intenção de participar do próximo NBB, entretanto, ainda corre atrás de patrocinadores.

O Vasco afirmou que ainda tem espaço para patrocinadores, visando o NBB. A participação na competição vai depender muito de novos patrocinadores.

Em contrapartida, o Cruzmaltino disponibiliza toda o alcance do Clube no NBB, que é o maior campeonato nacional de basquete no atual momento.

Fonte: Papo Na Colina CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/22/basquete-vasco-busca-patrocinadores-para-disputar-o-proximo-nbb

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.