SIGA-NOS

Juniores: Vasco empata com o Athletico-PR por 3 a 3 no Nivaldo Pereira pelo Brasileiro Sub-20 Sábado, 09/07/2022 – 12:57 O Sub-20 empatou em 3 a 3 com o Athletico-PR, neste sábado (9/7), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Hygor, Tavares e Paixão. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 11 pontos e segue como líder do Grupo B da competição.

O próximo compromisso da categoria será no domingo (17/7), diante do Internacional, às 11h, no CT Morada dos Quero-Queros.

O JOGO

A primeira chegada do Vasco foi aos 2 minutos. Tavares avançou pela direita, mas acabou travado pela marcação. Aos 5, Eguinaldo recebeu de costas, tentou o giro, mas bateu muito embaixo da bola. Aos 14, Hygor tabelou com Tavares e bateu cruzado, mas parou no goleiro. Dois minutos depois, Tavares foi lançado por Caio Dantas e cruzou buscando Eguinaldo, mas a bola foi muito alta. Aos 20, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 25, Lucas Eduardo arriscou de fora da área e mandou por cima.

Aos 28, Julião cobrou falta na área, mas a zaga afastou antes de Pimentel completar. Aos 31, Eguinaldo brigou com o zagueiro, ganhou e tentou o cruzamento para Tavares, mas a defesa afastou. Aos 33, o Vasco errou na saída de bola e o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 39, Caio Dantas lançou Tavares, que deixou Hygor na cara do gol para descontar: 2 a 1.

A segunda etapa começou com o Vasco em cima. Logo aos 3 minutos, Eguinaldo recebeu na esquerda e cruzou pra área. Marlon Gomes chegou batendo e o zagueiro tirou com o braço. Pênalti ignorado pela arbitragem. Aos 13, Tavares cruzou para Eguinaldo, que tentou de carrinho, mas não deu direção. Aos 18, Eguinaldo fez grande jogada pela direita e bateu cruzado. O goleiro rebateu e Tavares conferiu: 2 a 2.

Aos 21, Caio Dantas arriscou e mandou por cima. Dois minutos depois, Erick Marcus roubou do zagueiro e deu em Juan, que tentou colocado, quase virando o placar. Aos 28, Hygor tentou de bico e quase virou o placar. Aos 36, Julião tentou da entrada da área e parou em boa defesa do goleiro. Na sequência, o adversário desempatou: 3 a 2. Pouco depois, Paixão aproveitou sobra na área e deu linda bicicleta para empatar: 3 a 3.

Escalação do Vasco: Pablo, Roger, Pimentel e Victão (Pedro Lucas); Hygor, Lucas Eduardo (Rodrigo), Marlon Gomes, Caio Dantas (Erick Marcus) e Julião (Marlon Santos); Tavares (Juan) e Eguinaldo (Paixão) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/09/juniores-vasco-empata-com-o-athletico-pr-por-3-a-3-no-nivaldo-pereira-pelo-brasileiro-sub-20

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.