SIGA-NOS

Especulado no Vasco, zagueiro venezuelano Adrián Martínez se destacou em jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias Domingo, 03/07/2022 – 06:24 O zagueiro venezuelano Adrián Martínez teve seu nome ligado ao Vasco da Gama e teria chamado a atenção do clube de acordo com notícia postada por jornalista Javier Semeler. O Papo na Colina apurou a situação através do jornalista Carlos Berbert e descobriu que a intenção do defensor, atualmente sem clube é vir atuar no Brasil e que por meio de um empresário brasileiro que está intermedia a situação, o atleta foi oferecido ao Gigante da Colina e ao Botafogo. O Cruz-Maltino ainda não se posicionou se está interessado ou não.

Outro representante brasileiro que também está atuando para tornar possível essa vinda do zagueiro ao país o ofereceu ao Grêmio, equipe que acenou positivamente com relação a uma provável negociação para contratar o atleta segundo o que foi afirmado pela fonte. Adrián Martínez esteve perto de fechar com a equipe Águilas Doradas da Colômbia e possui a chance de se transferir para outras equipes do mesmo país, Chile ou até mesmo Tunísia.

O zagueiro tem passagens pelo Metropolitanos FC, Mineros, Deportivo La Guaira, todos eles clubes venezuelanos. Adrián Martínez estava atuando no Always Ready, equipe com a qual recentemente rescindiu o contrato. Seus últimos 90 minutos em campo foram contra o Corinthians pela fase de grupos da Libertadores.

O defensor foi inclusive convocado para disputar a última edição da Copa América pela Seleção Venezuelana. Atuou em três partidas, a estreia sendo contra o Brasil, quando ele se destacou com quatro roubadas de bola, sendo o vice-líder nesse quesito. Na partida de despedida da competição contra o Equador, foi o líder no mesmo fundamento, também com quatro roubadas de bola.

Fonte: Papo Na Colina CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/03/especulado-no-vasco-zagueiro-venezuelano-adrian-martinez-se-destacou-em-jogo-contra-o-brasil-pelas-eliminatorias

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.