SIGA-NOS

Sala de imprensa de São Januário entra em reforma; veja o novo layout Quinta-feira, 23/06/2022 – 17:53 Pelo prazo de aproximadamente 60 dias, a sala de imprensa de São Januário vai estar em obras de remodelação. O projeto foi desenvolvido pelos Departamentos de Engenharia e Marketing do Clube em parceria com arquitetos tendo à frente a arquiteta vascaína, Milena Cutilada.

A primeira parte das obras será a parte a troca do piso, novas cadeiras e todos os fios dos áudios e da VascoTV serão embutidos. Além disso, a bancada vai ganhar uma nova pintura e um tamanho mais adequado, para que o local ganhe funcionalidade.

“Há tempos o clube buscava melhorar a condição de atendimento da sala de imprensa, para que os jornalistas tenham um local adequado e confortável de trabalho”, disse o diretor de Relações Públicas do Vasco, Marcus Vinicius Pinto.

Toda a concepção visual ficou a cargo do designer do Vasco, Marcelo Azalim. A bancada vai receber uma iluminação especial e a sala também. Além disso, vai ser instalada uma pequena bancada para os jornalistas e o platô das câmeras vai receber um aumento para facilitar a tomada de imagens por parte dos cinegrafistas.

“Vamos tornar a sala mais moderna e a cara do novo padrão de design do Vasco. Desenhamos um novo modelo para trazer mais conforto, beleza, e eficiência para as coletivas de imprensa”, disse Cesar Lafuente, analista comercial do clube e responsável pela captação da parceria que viabilizou a reforma.

Fonte: Site oficial do Vasco CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/23/sala-de-imprensa-de-sao-januario-entra-em-reforma-veja-o-novo-layout

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.