SIGA-NOS

Emprestado pelo Vasco, Vanderlei desfalca o Operário no jogo desta 6ª em São Januário Quarta-feira, 22/06/2022 – 13:41 O goleiro Vanderlei vai desfalcar o Operário-PR na partida contra o Vasco, na sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

O jogador está emprestado pelo próprio Vasco ao Fantasma e fica fora por questão contratual. Com isso, Simão e Thiago Braga disputam a posição. Vanderlei foi titular nos 13 jogos do Operário-PR na Série B. Ele ganhou a vaga que era de Simão no início da temporada.

O técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno do zagueiro Thales, que estava suspenso. Além disso, o meia-atacante Javier Reina está novamente à disposição após se recuperar de uma luxação no ombro.

Por outro lado, o treinador não terá o meia Fernando Neto, que sofreu uma lesão na coxa e deve ficar fora por até quatro semanas. Outro desfalque é o atacante Felipe Garcia, suspenso.

Há a possibilidade de o Operário-PR voltar a atuar com três zagueiros. Neste caso, um provável time titular é Simão (Thiago Braga); Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Paulo Sérgio e Silvinho.

Quem também está à disposição é o meia Leandrinho, que voltou aos treinos após 10 meses se recuperando de uma cirurgia no joelho e depois de uma lesão muscular.

Estão no departamento médico o meia Rafael Chorão, o meia-atacante Rafael Oller e o atacante Jean Carlo, além de Fernando Neto, todos lesionados. O zagueiro Bonfim está em fase de transição após cirurgia.

O Operário-PR é o oitavo colocado na Série B, com 16 pontos. O Fantasma busca uma reação, já que venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos. Vanderlei vem sendo o dono da posição no Operário-PR

Fonte: ge CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/22/emprestado-pelo-vasco-vanderlei-desfalca-o-operario-no-jogo-desta-6a-em-sao-januario

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.