SIGA-NOS

Vasco teria descartado a contratação de Renato Kayzer, em litígio com o Fortaleza Segunda-feira, 20/06/2022 – 23:28 O atacante Renato Kayzer está insatisfeito no Fortaleza e não deve permanecer no Leão nesta temporada. A ideia do Tricolor é vender o atleta para outro clube, tendo em vista que o clube gastou R$ 6 milhões para comprar os direitos econômicos do centroavante. Foi a maior aquisição de um clube cearense da história.

Diante deste cenário, será que há uma possibilidade do jogador pintar em São Januário? O Vascaino.net conversou com um membro da diretoria a respeito do atacante e a resposta foi curta e grossa. Não há interesse no momento em contratar o atacante.

Mesmo que Kayzer tenha o desejo de retornar, o Vasco não tem vontade em trazer o centroavante. A 777 está procurando atletas no mercado sul-americano e com mais potencial de crescer e ser vendido. Portanto, a tendência é que o atacante do Fortaleza não seja contratado pelo Gigante da Colina em 2022.

Fonte: Vascaino.net CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/20/vasco-teria-descartado-a-contratacao-de-renato-kayzer-em-litigio-com-o-fortaleza

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.