Terceiro colocado com 24 pontos conquistados em 12 partidas, o Vasco da Gama não vem se destacando no Campeonato Brasileiro apenas por ser o único time invicto das Séries A e B. O Gigante da Colina está demonstrando eficiência também no setor defensivo. São apenas cinco gols sofridos na importante competição nacional. Um dos responsáveis por esse retrospecto, o zagueiro Quintero, comentou o momento da retaguarda cruzmaltina.

– O segredo é o trabalho. O Danilo teve a oportunidade contra o Náutico, para mim foi um dos melhores no jogo. É o trabalho, tem jogadores que participam pouco, mas nos treinos estão sempre dando 100%, tão comprometidos com o grupo que, quando vão precisar delas, vão estar 100% para atuar. O profissionalismo do grupo fala muito sobre isso – declarou o camisa 2, falando na sequência sobre o rápido entrosamento com Anderson Conceição.

– É o trabalho, o profissionalismo desde o primeiro dia. Tem vários jovens, mas meninos muito focados, se doando para aprender, para fazer as coisas bem. São misturas de experiência com juventude, isso é muito bom. Com Anderson, acho que foi algo especial, parece que no primeiro jogo a gente já jogava há 2, 3 anos juntos. São coisas que acontecem, não é fácil você chegar e já ter um entrosamento assim – acrescentou o colombiano.

Em busca de mais um vitória no Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entra em campo neste sábado (18/06) para medir forças com o Londrina. No Estádio do Café, palco da importante partida, o time paranaense ainda não perdeu na atual edição do torneio nacional. Para sair de campo com os três pontos e subir ainda mais na tabela de classificação, Quintero quer o Vasco tendo o mesmo espírito demonstrado no clássico contra o Cruzeiro.

– Não só eu, mas todo time teve boa atuação. Jogo difícil. Todos os jogo para nós vai ser muito complicado, aqui em casa e fora. A gente já tem definido no grupo que, quando não dá na técnica ou por outras circunstâncias, não pode faltar vontade e entrega. Acho que estamos numa boa sequência com bons resultados – disse Quintero.

Fonte: vasco.com.br/quintero-exalta-dedicacao-do-grupo-e-comenta-boa-fase-defensiva-o-segredo-e-o-trabalho

Fonte: ovascoemeu.com.br/2022/06/16/quintero-exalta-dedicacao-do-grupo-e-comenta-boa-fase-defensiva-o-segredo-e-o-trabalho

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.