Depois de vencer a Ponte Preta, por 2 a 1, o Londrinatem uma sequência ingrata no Campeonato Brasileiro Série B. O time enfrentará nada menos do que três campeões brasileiros: Vasco, Guaranie Grêmio.

O primeiro duelo é, no momento, o mais complicado. O Vasco é o único invicto e chega motivado após vencer o líder Cruzeiro com mais de 63 mil pessoas no Maracanã. O jogo será no sábado, às 16h, no Estádio do Café.

Depois, novamente em casa, enfrenta o Guarani. Apesar da rica história, os paulistas estão em mau momento, amargando a 19ª e penúltima colocação. Entretanto, venceu o Novorizontino por 2 a 1 e pode ter dado início a uma recuperação.

Por fim, visita o Grêmio em Porto Alegre (RS). Os gaúchos ainda não se firmaram e vem de muitos empates. Mas também superou o Novorizontino, por 2 a 0, e esperam manter a reação para brigar no G4.

O Londrina aposta na força em casa para conquistar bons resultados. Em seis jogos, venceu três e empatou três. Já fora, tem uma vitória e quatro derrotas. Com 15 pontos, aparece na décima colocação.Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/16/serie-b-londrina-tem-vasco-e-mais-dois-campeoes-brasileiros-nas-proximas-rodadas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.