Próximo adversário do Vasco, Londrina realizou treino aberto para a torcida nesta 5ª Quinta-feira, 16/06/2022 – 20:33

O Londrina aproveitou o feriado de Corpus Christi e fez um treino, nesta quinta-feira, um treino aberto ao torcedor no Estádio do Café, palco da partida contra o Vasco, pela Série B do Brasileiro. Pouco mais de 200 torcedores compareceram para prestigiar o time e acompanhar a atividade. – É sempre bom ter o torcedor ao teu lado, ter essa sintonia, essa química, essa sinergia, jogando junto. Não é porque venceu ou porque é o Vasco. O clube deve exercer isso frequentemente – comentou o técnico Adilson Batista. – A gente vem para incentivar. O time está em uma situação boa, tentar acertar para subir para a Série A. Vai ser difícil, mas tentar.

Esse time tem que estar na Série A – disse o torcedor Adílson Barbosa, que esteve no estádio nesta quinta. Em campo, o treinador vai definindo a escalação do Tubarão para o jogo. Serão três mudanças na equipe. Londrina e Vasco se enfrentam no sábado, às 16h, pela 13ª rodada – o ge acompanha em Tempo Real. 📋 O provável Londrina é Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca (Marcinho), Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas.

O lateral-direito Samuel Santos e o volante Jhonny Lucas voltam de suspensão. Por outro lado, o atacante Gabriel Santos foi expulso contra a Ponte, enquanto o volante e capitão João Paulo fica fora pelo terceiro amarelo. Uma das caras novas no time será o atacante Matheus Lucas, que fez gols nos dois últimos jogos pelo Londrina. No meio, Mandaca e Marcinho disputam uma vaga. – Não sou de ficar lamentando. Eu passo confiança para quem vai entrar, dou atenção para quem está trabalhando, para quem está inscrito, para os que estão no grupo. É assim que sempre fiz. A gente sabe como vai jogar, quem vai jogar, para a gente fazer um grande jogo – disse o treinador, em entrevista coletiva. O Londrina é o 10º colocado na Série B, com 15 pontos, e vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate).

O Vasco é o terceiro, com 24 pontos, e está invicto na competição, com seis vitórias e seis empates até agora. SIGA-NOS  Fonte: geCompartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/16/proximo-adversario-do-vasco-londrina-realizou-treino-aberto-para-a-torcida-nesta-5a-netvasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.