SIGA-NOS

Futebol 7: Vasco vence a Portuguesa nos pênaltis e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil Sexta-feira, 17/06/2022 – 17:30 A Copa do Brasil recebeu o confronto entre Vasco da Gama (RJ) e Portuguesa (RJ) na 16-avos de final, nessa sexta-feira (17), na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Depois de um jogo equilibrado, o Vasco foi melhor e derrotou a Portuguesa nos pênaltis.

No primeiro tempo a Portuguesa abriu o placar aos 3 minutos em uma falha defensiva do Vasco. Aos 19 minutos, o Vasco deixou tudo igual com Luigi em cobrança de shoot-out. No minuto seguinte, o Vasco virou a partida, a bola desviou no meio do caminho e Marrentinho estava na frente do gol e só precisou empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo a Portuguesa igualou o placar, aos 14 minutos com Paulo Maurício. O terceiro gol da Portuguesa, de virada, saiu aos 16 minutos dos pés de Biel. Aos 23 minutos, o Vasco deixou tudo igual, outra vez, quase no fim do segundo tempo em um rebote dentro da área.

Com o empate no tempo normal, o jogo acabou sendo decidido nos pênaltis. Acertaram as cobranças:

Vasco: Luigi; Pio; Sheik

Portuguesa: Léo

O goleiro vascaíno ainda fez uma grande defesa, garantindo a classificação para as oitavas de final.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.

Fonte: Futebol 7 Brasil CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/17/futebol-7-vasco-vence-a-portuguesa-nos-penaltis-e-se-classifica-para-as-oitavas-da-copa-do-brasil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.