SIGA-NOS

Infantil: Vasco empata com o Fluminense por 0 a 0 e fica em 2º lugar na Copa Rio Sub-15 Sábado, 04/06/2022 – 16:46 O Vasco empatou com o Fluminense por 0 a 0 na tarde deste sábado nas Laranjeiras pela partida de volta da Copa Rio Sub-15. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Fluminense se sagrou campeão da competição.

Fonte: NETVASCO

Sub-15 empata com o Fluminense e se despede da Copa Rio

O Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Fluminense, neste sábado (4/6), nas Laranjeiras, pela final da Copa Rio. Como havia sido superado por 2 a 0 no jogo de ida, a equipe se despediu da competição sem o título.

O JOGO

A primeira chegada do Vasco foi aos 3, pela direita, mas a defesa adversária conseguiu afastar. Aos 7, Breno recebeu na direita, cortou pro meio e buscou Lipão, mas o zagueiro chegou antes do camisa 9 vascaíno. Um minuto depois, o mesmo Lipão arriscou da entrada da área, mas sem direção. Aos 9, Rodrigo Pacujá recebeu em velocidade e tentou o passe para Lipão, mas o defensor chegou antes.

O Vasco cresceu no jogo e chegou novamente aos 12, com dois levantamentos na área, que a defesa adversária conseguiu afastar. Aos 31, Pacujá levantou na área e Lipão tentou armar a bicicleta, mas a defesa foi mais rápida. Aos 38, Isac cobrou escanteio, o goleiro afastou e Bruno mandou pra área de cabeça. A zaga tirou e Enzo mandou pra fora.

A primeira boa chegada no segundo tempo foi logo com um minuto. Juninho tentou achar Rodrigo Pacujá, mas acabou travado no meio-campo. Aos 6, Rodrigo Pacujá tentou o passe para Lipão na área, mas o camisa 9 não alcançou. O Vasco precisava do gol e partia pra cima, mas esbarrava na defesa adversária.

Aos 19, Juninho tabelou com Gustavo pela esquerda e tentou o cruzamento para Lipão, mas o goleiro se antecipou. A melhor chance do jogo veio aos 33. Breno recebeu na direita e cruzou para Gustavo pegar num sem pulo, obrigando o goleiro e espalmar.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo, Bruno, Pedro Castro (Ewandro) e Alex (Anthony); Ramon Rique, Enzo (Matheus Santana) e Isac (Juninho); Breno, Rodrigo Pacujá (Gustavo) e Lipão (Arthur) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/04/infantil-vasco-empata-com-o-fluminense-por-0-a-0-e-fica-em-2o-lugar-na-copa-rio-sub-15

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.