O Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Bangu, nesta quarta-feira (1/6), no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu o título da Taça Guanabara. Com o resultado, o Gigante chegou aos 25 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo Fluminense.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no domingo (4/6), diante do Atlético-GO, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro, no CT do Dragão. O adversário e datas das quartas de final do Campeonato Carioca ainda serão definidos após os jogos da tarde.

SIGA-NOS  imagem01-06-2022-15-06-45

Foto: Matheus Lima/Vasco

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 8, quando Tavares quase alcançou cruzamento da esquerda. Aos 11, Julião chegou ao fundo, tocou para trás e Victão tentou o cruzamento, mas o goleiro defendeu. Aos 13, Caio Dantas recebeu na entrada da área, invadiu e tentou o chute cruzado. Aos 27, Caio Dantas deu lindo passe para Tavares, que bateu cruzado e parou em boa defesa do goleiro.

Aos 31, Victão tentou o desvio de cabeça após cruzamento de Julião, mas mandou sem força. O Vasco ainda chegou em mais duas oportunidades, mas não conseguiu finalizar.

A primeira boa oportunidade do Vasco na segunda etapa foi aos 5. Hygor recebeu de Tavares e arriscou o chute cruzado, quase abrindo o placar. Aos 12, Roger tentou um passe em profundidade pela esquerda, mas a defesa afastou. Aos 18, o Vasco chegou novamente pela direita, mas a zaga adversária afastou.

Aos 21, Tavares acionou Hygor na direita, ele ganhou do zagueiro, que cedeu o escanteio. Aos 22, Pimentel acionou Paixão na área, que tocou na saída do goleiro e quase abriu o placar. Aos 27, o Vasco tentou com Tavares e Ray, mas a bola explodiu na defesa duas vezes. Aos 35, Tavares recebeu na entrada da área e tentou o chute, mandando bem perto do gol.

Escalação do Vasco: Cadu, Pimentel, Victão e Roger; Wesley (Hygor), Barros, Rodrigo (Ray), Caio Dantas (Cachoeira) e Julião (Matheus); Léo Guerra (Paixão) e Tavares (Marlon Santos) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: vasco.com.br/sub-20-empata-com-o-bangu-e-garante-o-titulo-da-taca-guanabaraCompartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)MaisClique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/03/sub-20-empata-com-o-bangu-e-garante-o-titulo-da-taca-guanabara-o-vasco-e-meu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.