SIGA-NOS

O Vascoestá na vice-liderança da Série B. Os cruzmaltinos ainda estão invictos na competição e querem se consolidar no G4. O zagueiro Anderson Conceição ressaltou que o elenco não pensa no futuro. O foco é pontuar e se manter regular para seguir nas primeiras colocações.

“Temos que valorizar cada ponto. A gente sabe que temos que jogar para vencer. Estamos buscando isso. Nós pensamos jogo a jogo. O Zé Ricardo sempre fala isso. É cada tijolinho. Temos que oscilar o mínimo possível. Quem oscilar menos fica mais na parte de cima da tabela. A Série B é carne de pescoço. Temos que passar por isso para chegar à Série A, que é o file mignon”, disse.

Anderson Conceição saiu em defesa do atual elenco. O defensor afirmou que o atual grupo quer levar o Vasco de volta a elite do futebol nacional.

“A gente está acostumado com o Vasco tendo jogadores que dispensam comentários. A gente vive novos tempos. Não foi o grupo de 2022 que deixou a situação. Nós estamos buscando levar o Vasco de volta a ser gigante”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Grêmio, em São Januário, às 20 horas (de Brasília).

Deixe seu comentário CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/30/novo-post-criado-em-30-de-may-de-2022-as-164704

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.