SIGA-NOS

Futmesa: Vasco vence o Botafogo por 28 a 19 pelo Estadual da modalidade 12 toques Domingo, 29/05/2022 – 23:35 vascofutmesa

💢Vasco vence Botafogo e é líder isolado da Taça GB💢

Pela 2ª rodada da Taça Guanabara – 1º Turno do Campeonato Estadual Interclubes de Futebol de Mesa da modalidade 12 toques, o Vasco recebeu em São Januário, no Espaço Experiências, o Botafogo e venceu por 28 a 19.

As parciais do confronto foram:
CRVG 6 X 6 BFR
CRVG 9 X 3 BFR
CRVG 7 X 4 BFR
CRVG 6 X 6 BFR

A equipe vascaína é a atual tricampeã da competição em 2017-18-19, já que 2020 e 2021 não teve competição em virtude da pandemia de covid-19.

O time cruz-maltino é o líder isolado da competição com seis pontos, seguido de America e Friburguense com três pontos cada e o Botafogo ainda não pontuou.

No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Friburguense na Serra e joga pelo empate para ser campeão do primeiro turno e garantir vaga na final do Estadual.

As equipes atuaram com:

Vasco: Marcus Vinicius, Pabinho, Felipinho e Igor. Rhaniery como suplente.

Botafogo: Alessandro, Thiago Penna , Ramos(Flavinho) e Rogerinho.

Atletas vascaínos em ação hoje no Espaço Experiências. 💢

Fonte: Instagram Vasco Futmesa CompartilheClique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/29/futmesa-vasco-vence-o-botafogo-por-28-a-19-pelo-estadual-da-modalidade-12-toques

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.