SIGA-NOS

Guarani conta com 3 ex-jogadores do Vasco no elenco: Leandro Castan, Ernando e Giovanni Augusto Quinta-feira, 19/05/2022 – 14:29 Rival do Vasco nesta quinta-feira, o Guarani tem em seu elenco três jogadores que defenderam o Cruz-Maltino. Trata-se de Ernando, Leandro Castan e Giovanni Augusto. Dos três, Castan é quem tem mais história pelo Vasco. O zagueiro foi contratado em 2018, sendo titular e capitão durante grande parte da sua trajetória, que terminou no ano passado, com bastante desgaste com o torcedor.

No período em que defendeu o Cruz-Maltino, Castan acumulou mais momentos tristes do que felizes, como o rebaixamento em 2020 e o fracasso na Série B em 2021. Apesar disso, o Vasco é o time que o jogador mais defendeu na carreira, com 145 partidas disputadas. O zagueiro estará no banco contra o ex-time após ter disputado apenas uma partida pelo Guarani.

A estreia não traz boas recordações, já que Castan errou na saída de bola, a entregando para Alex Sandro, que livre fez o gol da vitória do Brusque, por 1 a 0, na rodada de abertura da Série B. Desde então o jogador jamais foi relacionado.

Ernando também não vem tendo sucesso no Guarani. Contratado em janeiro após uma temporada desastrosa pelo Vasco, o zagueiro iniciou o Campeonato Paulista como titular, atuando em sete rodadas seguidas, porém acabou perdendo espaço. Na Série B, disputou apenas uma partida, justamente a última, quando substituiu Derlan no segundo tempo do empate com o Tombense. O jogador deve ser titular diante nesta quinta-feira.

Já Giovanni Augusto vem sendo titular absoluto do Guarani, desde que chegou, no início da temporada. As lesões que o acompanharam na época do Vasco, em 2018, parecem ter dado uma trégua. Pelo Bugre, são 20 jogos, cinco gols e duas assistências. O meia é a grande esperança do Guarani, que em crise, que longe de casa e com torcida contra, tem pouco no que se apegar a não se na lei do ex.

No último jogo em São Januário, Leandro Castan foi vaiado do início ao fim da partida, que terminou empatada em 2 a 2

Fonte: Jogada 10 CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/19/guarani-conta-com-3-ex-jogadores-do-vasco-no-elenco-leandro-castan-ernando-e-giovanni-augusto

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.